Converter Serviço para o SEPE

Quero converter um Serviço sob a minha responsabilidade num Serviço SEPE. Como proceder?

Devo preencher o Formulário abaixo, respondendo a todas as questões:

1. Identificação da Entidade
a. Ministério
b. Direcção Geral
c. Entidade Prestadora
i. Morada
ii. Contactos
iii. Site
d. Ponto Focal
i. Nome
ii. Função
iii. Correio Electrónico
iv. Telefone
v. Telemóvel

2. A sua entidade já tem Serviços Online disponíveis fora do SEPE? 
Sim/Não

3. Se já tem Serviços Online que pretende migrar para o SEPE
Preencher um Anexo 1 por cada Serviço que pretende migrar

4. Se ainda não tem disponíveis Serviços Online, mas pretende vir a ter eServiços no SEPE
Preencher um Anexo 1 por cada Serviço que pretende converter em Online


ANEXO 1:
1. Detalhes do eServiço
a. Nome – identificação pela qual o eServiço é reconhecido
b. Descrição – resumo geral de funcionalidades
c. Tipo de eServiço
i. Informação Pública
ii. Consulta de eServiço passivo
iii. Consulta de eServiço activo
iv. Pagamento de eServiço
v. Acesso público ou através de Área Reservada
vi. Sistema de Notificações Push
vii. Sistema de Pagamento integrado
viii. Outro: Detalhar

2. Tipo de Acesso
a. Avulso sem Login
b. Com Registo prévio e Login efectuado
c. Com Registo prévio e eMail verificado
d. Com Registo prévio e telemóvel verificado
e. Outro: Detalhar

3. Outros Prestadores relacionados / interligados (interoperabilidade)

4. A quem se destina o Serviço – Cidadão individual e/ou Organização

5. Pedido
a. Onde deve pedir
i. Online
ii. Balcão de Atendimento 
iii. Outro: Detalhar
b. Como deve pedir
i. Preenchimento de Formulário online
ii. Preenchimento de Formulário com entrega física/presencial
iii. Outro: Detalhar

6. Serviço Pago
Sim/Não

7. Documento(s) Necessário(s) para realizar o pedido
a. Suporte electrónico
b. Suporte físico
c. Outro: Detalhar

8. Documento(s) Emitido(s)
a. Suporte electrónico
b. Suporte físico
c. Outro: Detalhar

9. Outras Informações relevantes
Detalhar


NOTA: Depois de preencher e entregar o formulário e respectivos Anexos, será contactado pelos Serviços de Gestão do SEPE para dar continuidade ao processo.

Se mesmo assim tiver alguma questão adicional que precise de ver esclarecida, entre em contacto connosco enviando um email para o seguinte endereço: suporte@sepeadmin.gov.ao
Voltar